sábado, 26 de julho de 2008

SHOW DO MANÁ COVER DIA 01/08!

Para quem não conhece, Los Nosotros é uma das primeiras bandas que começaram a tocar Maná, na realidade surgiram como Maná Cover, chegando até a realizar um show acústico exclusivo para o Fã Clube Maná Brasil em 2006. Com o passar do tempo ampliaram seu leque, incluindo em seu repertório artistas como, Juanes, Shakira, Bacilos, Ricardo Arjona, Alejandro Sanz entre outros, mas as raízes "manáticas" permanecem.
Los Nosotros estará se apresentando dia 1º no Dinossauros Rock Bar e dia 21 Agosto na Capital da Villa, ambos em São Paulo.
Não deixe de conferir o trabalho dessa banda paulistana que está na estrada desde 2004.
www.losnosotros.com.br
1º de Agosto as 21 hs Dinossauros Rock Bar Rua dos Pinheiros, 518 - Pinheiros - SP Entrada 15 reais - Com nome na lista 10 reais Envie seu nome para contato@losnosotros.com.br
Capital da Villa 21 de Agosto as 21 hs Rua Fradique Coutinho, 888 Vl. Madalena - SP 21 hs Entrada R$ 8,00

terça-feira, 15 de julho de 2008

VÍDEO EXCLUSIVO 2

Vídeo exclusivo dos irmãos Sérgio e Fernando Vallin.

VÍDEO NOVO

Atentos à estréia do novo vídeo clipe da música Arde el Cielo que está previsto para o dia 21/07!

terça-feira, 8 de julho de 2008

MANÁ en Premios MTV Latinoamérica

A banda irlandesa U2 seria o destaque da próxima entrega dos Prémios MTV América Latina, que se realizará no próximo Outubro 18, na cidade de Guadalajara. Os confirmados a esta cerimônia no Auditório Metropolitano são até o momento, o Grupo mexicano Maná e o guitarrista mexicano Carlos Santana. Não seria incomum para U2 aproveite a oportunidade para promover o seu novo álbum Viver a vida ou a morte e a todos os seus amigos, que em poucos meses tornou-se a produção mais bem sucedida na história da banda.
O evento será transmitido ao vivo na MTV América Latina mais de 22 países. O espetáculo pode ser visto em outros canais em todo mundo e em alguns canais de televisão aberta na América Latina.

UM ACÚSTICO DE COLEÇÃO

“O MELHOR DE MTV UNPLUGGED EM ESPANHOL”

Uma atmosfera informal, mas muito acolhedora. Luzes tênues, proximidade, intimidade, uma noite para os amigos. Com estas características foram acontecendo os shows acústicos em espanhol, que na voz e nos instrumentos de artistas como Los Fabulosos Cadillacs, Caifanes, Café Tacvba, Shakira, Alejandros Sanz e Maná entre outros, apresentou MTV UNPLUGGED ao longo de pouco mais de uma década e agora reune em uma produção chamada “O melhor de MTV Unplugged”.
Guitarras, duetos, tambores...
Depois de 8 anos de trabalho, a Sony BMG entrega uma coleção “DESENCHUFADA” com o melhor dos programas em dois Cds e um DVD, que demorou a ser produzido devido a solicitações de permições a outras produtoras, a rede MTV, a coleção dos vídeos e a remasterização do áudio e imagens.
Fazem parte desse material: en la ciudad de la furia, de Soda Stereo con Andrea Echeverri de 1996, Ely Guerra con a música El duelo de La Ley en 2001, Ricky Martin con La Mari de Chambao com a música Tu recuerdo em 2006.
Tem também a música Matador de los Fabulosos Cadillacs (1194, Rayando el Sol de Maná (1999), Yendo de la cama al living de Charlie Garcia (1995), Inevitable de Shakira (1999), Kumbala de La Maldita Vecindad (1996), Dejale caer de los tres (1995), Miedo de Lenine e Julieta Venegas (2006) e Afuera de Caifanes (1994).E ainda o álbum inclui: Sucia estrella de Ratones Paranoicos (1998), Las flores de Café Tacvba (1995), Bolero Falaz de Aterciopelados (1997), Durazno Sangrando de Luis Alberto Spinetta (1997), Lo que fui es lo que soy de Alejandro Sanz (2001), Triste canción de El Tri (1995), Color esperanza de Diego Torres (2004) e Azul casi morado de Santa Sabina (1997).

sábado, 5 de julho de 2008

SOLO DE BATERIA

Quem foi no show sabe que um dos momentos mais impressionantes é o solo de bateria do Alex. Uma parte filmada no show de Assunción - Paraguay.

ILEGAIS POR UMA VIDA DIGNA NOS ESTADOS UNIDOS

Ver Maná involucrado em temas sociais que causam polêmica não é uma novidade. O grupo mexicano sempre esteve preocupado com o rumo que leva o mundo e as pessoas. Fernando Olvera, vocalista da banda, disse recentemente que os Estados Unidos precisam de uma forma migratória urgente para assegurar uma vida digna para os trabalhadores latinos no país.
Posteriormente, os integrantes comentaram os Estados Unidos não reconhecem os esforços feitos pelos imigrantes para a construção do país. Sugeriram que os latinos e outras culturas permitiram que os EU sejam o que são atualmente e que, sem seu trabalho, o sistema se desajustaria.Em relação à possibilidade de construir um muro na fronteira entre EU e México, o vocalista insistiu em dizer que essa não é a solução e apontou que “quanto mais alto é o muro, mais alta é a escalada”.