segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rock in Rio 2011

MANÁ confirma presença, no Rock in Rio 4,
sua apresentação será no dia 01/10/11

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mana - Lluvia al corazón (Video Oficial)

"Drama Y Luz"

Drama e Luz é um marco na carreira da Banda MANÁ, este albun foi cuidadosamente elaborado, e como disse Fher Olvera: cozido em fogo baixo.

O projeto do Albun "DRAMA y LUZ" teve seu tempo, como todas as coisas de valor, o projeto começou a tomar forma em junho de 2008 e foi lançado dia 12/04/2011.

Dramático e brilhante, as músicas retratam a dor da perda, a esperança de um reencontro, as lutas internas, amor e dor, derrota e vingança, medo e esperança.

O primeiro single de "DRAMA y LUZ é "LLUVIA AL CORAZÓN" é um tema que traz uma mensagem de esperanças em meio as nuvens escuras de um futuro incerto, no meio de um mar de dor, a chuva cai e lava a ferida, levando consigo o sofrimento.

A esperança é o nosso direito, e as vezes um último recurso, isso é "LLUVIA AL CORAZÒN", uma canção sobre a esperança em um momento em que a humanidade não deve perder a FÉ.

Fotos da Gravação em estúdio _ 29/01/2011









Fotos da Gravação em estúdio _ 28.09.2010












Fotos da Gravação em Estudio 26/08/2010

Creo que para cualquier músico es un sueño pode escuchar sus canciones interpretadas por una orquestra sinfonica o al menos por una parte de ella. Para mi fue alucinante pode escuchar las sesiones de cuerdas reales, oboes, cornos franceses y trombones. Los arreglos se crearon inicialmente en una computadora con sonidos sampleados para algunas canciones de este nuevo disco. Suzie Katayama es uno de los directores de orquestra mas importantes de la musica pop en los Estados Unidos, pero lo principal es que tiene un alma encantadora y una musicalidad que te envuelve. Ha colaborado con artistas como Madonna, Prince, Nirvana, Aerosmith, Elton John, Eric Clapton, Duran Duran, Bon Jovi, Alanis Morissette, Robbie Williams, Ringo Star y muchos otros ...

Cuando estabamos grabando se nos enchinaba la piel al escuchar detrás del cristal lo que tocaba la orquestra... !

Espero que podamos compartir esta experiencia con toda nuestra gente cuando escuche el disco!
La música es el ombligo entre el cielo y la tierra!



Sérgio Vallin.



Fotos da Gravação em estúdio _ 06/07/2010