sexta-feira, 27 de junho de 2008

Integrantes do Maná falam sobre Ronaldo e o escândalo do jogador com travestis

Habitué do Brasil, o grupo mexicano Maná veio novamente a São Paulo, onde realiza show no Credicard Hall. Amigos de Ronaldo "Fenômeno", o vocalista Fher Olvera e o baterista Alex González falaram sobre o jogador - inclusive sobre o fato envolvendo travestis - em uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. Em uma antiga declaração, o craque chegou a dizer que o Maná e o Fatboy Slim foram as únicas boas lembranças de seu casamento com Daniella Cicarelli, em 2005.

"Nós o conhecemos em Madri, quando ele ainda jogava pelo Real Madrid. Cresceu uma amizade e daí ele nos chamou para o casamento. Aquele que só durou três meses, né? Soubemos que ele estava aqui [Brasil], jantamos juntos no domingo. Ele até pediu ingresso para o show em SP e no Rio", contou Fher Olvera.

Os músicos ficaram sabendo do escândalo de Ronaldo com os três travestis do Rio e o defenderam. "Isso é uma pena. Infelizmente ainda existem pessoas que querem tirar uma grana das outras. Mas ele é um grande atleta, que exalta o nome do Brasil para mundo", finalizou Alex González.

Nenhum comentário: